terça-feira, 15 de julho de 2008

Nada para fazer

Trabalhar ás vezes é ótimo. Você passa a aprender coisas novas, mesmo que seja sob pressão de chefe ou superiores... E ficar sem nada pra fazer também é ótimo... quando você está em casa, pode deitar na cama e ficar assistindo programas inúteis na televisão ou lendo um bom livro.

Ficar sem nada pra fazer no trabalho é muito chato!!! Quero alguma função, mesmo que seja a mais complicada possível!!!


(Daqui a pouco eu me arrependo do que eu to dizendo...)

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Crônica das férias frustadas - ou não!

Estar de férias é bom demais!
Poder acordar tarde, assistir desenhos na televisão, almoçar e passar a tarde "navegando" pela maravilhosa e infinita e amada Internet...

Como assim? Eu disse férias??? O que são férias?!
Foi-se o tempo em que eu e esse maravilhoso período convivíamos harmonicamente! Não estou de férias. É certo que aulas não estou tendo (e até estou sentindo falta), mas agora eu sou mais uma "trabalhadora brasileira" e passo as manhãs lendo, editando, criando (ahã), escrevendo, enfim, garantindo o alimento das crianças no final do mês (como estou irônica hoje...)!

No começo de julho fui chamada para meu primeiro estágio! Está sendo bom demais colocar em prática conhecimentos adquiridos em aulas, certas vezes, pouco interessantes, além da possibilidade de convivência com profissionais... é um crescimento ótimo e super necessário pra mim, que quero ser uma jornalista de sucesso! Aliás, é trabalhando agora que vejo que escolhi uma carreira que tem tudo a ver comigo. E isso me deixa tão feliz... Lutei bastante pra conseguir uma vaga em uma universidade pública em um curso um tanto quanto concorrido (quase 20 estudantes por vaga!) e valeu a pena! Está valendo a pena! Adoro meu curso, as leituras, o conhecimento trocado por aqueles corredores...

Agora é aproveitar a oportunidade que estou tendo e só crescer. Deixa que as férias virão no momento certo... E, ah, as tardes livres de "vadiagem" pela Internet eu continuo tendo!! Tanto que pude voltar a escrever nesse blog não tão visitado e nem tanto apreciado por sua dona, mas muito querido!!

Pra comemorar (?), o vídeo de uma música que tenho ouvido demais nos últimos dias...


Amy Winehouse - Stronger than me


Hasta la vista!