segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Esses blogs...

Acho que minha vontade de escrever fez o Weblogger sair do ar "por tempo indeterminado"... Acabei apelando para esse endereço do Blogger, que eu nunca usei, na configuração do qual não sei mexer completamente, mas que é o único espaço aberto para a escrita nesse momento! Espero que não dê nenhum erro, que a Internet não resolva cair...

Estou há muitos meses sem me expressar em blogs, apesar de ser uma "fã" desse meio de comunicação digital. Tenho meu blog desde 2003 e sempre escrevi periodicamente nele, mesmo sendo para falar as besteiras que aconteciam no meu dia-a-dia. E essas "besteiras" sempre atraiam visitantes... Durante muito tempo (tempo em que eu estudava apenas nas vésperas das provas e me dava bem!) acompanhava a vida de pessoas que eu nunca vi, que estavam em lugares distantes, mas que viviam situações que me cativavam, sabe-se lá por que. Após essa fase de fanatismo pelo mundo dos blogs, a poeira baixou e eu deixei de lado um pouco esse mundo... Aparecia de vez em quando, mas não era mais a mesma coisa... Agora quero voltar a ser aquela blogueira de antigamente (!). Os assuntos, provavelmente, não serão mais os mesmos. Já me expús demais na Internet e hoje não tenho mais interesse em fazer isso. Só quero escrever. Traduzir em palavras aquilo que vejo e expôr minhas reflexões sobre os assuntos... E isso será aqui, no Weblogger, ou em qualquer endereço... Se conquistarei leitores só o tempo dirá! Mas acho que esse não é meu principal objetivo...

PS: Nossa! Como estou dramática/sentimental/expressiva hoje! Que isso dure - ou não!

Um comentário:

VINICIUS.MOTA disse...

Mariana, axo q vc tem toda razão: o blog não dev c usado como 1 diario digital, expondo nossas intimidades. No máximo devemos fazer isso de modo sutil, metafórico e tão discreto, que só nós mesmos e as pessoas relacionados aos assuntos possam entender.